Inteligência em terceirização de serviços

Excluímos de nosso dicionário as palavras: turnover ou rotatividade, faltas, licenças médicas, desmotivação e incluímos treinamento, capacitação, liderança, acolhimento, oportunidade, garantia de satisfação, fornecedores qualificados, sucesso, fidelização, produtividade e envolvimento com pessoas,

GESTÃO EFICIENTE – Nossos profissionais seguem rígidos padrões de qualidade nos processos com avaliação constante de desempenho, performance e busca pela excelência e inovação. O Departamento de Qualidade procura a proximidade e feedback do cliente implantando programas de melhorias contínuas e precisas a cada circunstância. Auditorias internas e externas, Auditorias de processos mensais.

DESENVOLVIMENTO DE ESTRATÉGIAS – Ações estratégicas motivacionais, liderança treinada para atender as necessidades de funcionários assim como situações inesperadas. Desenvolvimento de projetos de serviços personalizados, atendendo as conveniências de cada cliente.

SUPORTE AO CLIENTE – Supervisão com frota funcionando 24 horas por dia em várias localidades, vários canais de atendimento de emergência, profissionais treinados para atender cada solicitação com rapidez e eficiência.

PLANEJAMENTO DE CRESCIMENTO – Atendimento a nível nacional.

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